Kolping Brasil realiza parceria com Grupo Editorial CEDET
10 de junho, 2021 | Autor: verticis

No dia 29/04/2021 a Kolping Brasil celebrou mais uma nova parceira para fortalecer seus trabalhos em todo Brasil.

Desta vez o novo parceiro é o Centro de Desenvolvimento Profissional e Tecnológico (CEDET), que atua no ramo editorial publicando, comercializando e distribuindo livros e publicações das mais variadas por todo Brasil.

Com ampla capilaridade, o grupo CEDET disponibiliza produtos editorias nos mais variados canais de venda, facilitando a disseminação das publicações para o maior número de leitores possível.

Esta parceria vem para coroar o lançamento do selo “Edições Kolping Brasil” que será realizado em breve pela Kolping Brasil, e também viabilizará a comercialização e distribuição da primeira publicação Kolping registrada com o selo: a Coleção Doutrina Social da Igreja; que será lançada em breve.

Durante a formalização da parceria estavam presentes o Presidente Nacional da Kolping Brasil, Dr. Sinésio Luiz Antônio, e o Sr. César Kyn D´Ávila, Diretor Geral do grupo CEDET.

“Esperamos, à partir desse trabalho, levar cada vez mais longe a mensagem do Beato Adolfo Kolping pelo país”, disse o Sinésio Luiz Antonio, Presidente da Kolping Brasil.

A Kolping Brasil agradece ao grupo CEDET pela parceria e faz votos de ótimos resultados, com as Bênçãos de Deus, pela intercessão do Beato Adolfo Kolping.

 

Compartilhe agora mesmo esta matéria pelo WhatsApp

Inscreva-se em nossa newsletter para receber mais notícias

MAIS POSTS
Kolping é Destaque no Jornal “O São Paulo”
O Caderno Fé e Cidadania, publicado no Jornal “O São Paulo”, dedicou sua edição de setembro/23 exclusivamente ao Beato Adolfo Kolping. Com satisfação partilhamos a edição especial sobre o Bem-aventurado Adolfo Kolping publicada recentemente no Jornal “O São Paulo”, dentro do caderno “Fé e Cidadania”. O Jornal é produzido pela Arquidiocese de São Paulo e…
Leia toda matéria
Nota de falecimento Cardeal Dom Geraldo Majella Agnelo
A Kolping Brasil manifesta pesar pelo falecimento de Dom Geraldo Majella Agnelo arcebispo emérito de Salvador (BA), no dia 26/08, aos 89 anos. Dom Geraldo teve papel de destaque na criação da Pastoral da Criança no Brasil, em 1983, no dia 13 de janeiro de 1999 foi nomeado pelo Papa João Paulo II como Arcebispo…
Leia toda matéria
KOLPING EM DEFESA DA VIDA – Contra a ADPF 442
“Antes que no seio fosses formado, eu já te conhecia; antes de teu nascimento, eu já te havia consagrado, e te havia designado profeta das nações.” Jeremias: 1,5 Unidos às manifestações recentes da CNBB (Conferência Nacional dos Bispos do Brasil), do Regional Sul I, que ressoam a compreensão da Igreja Católica no tocante à defesa…
Leia toda matéria
Kolping recebe menção honrosa pelos 100 anos de trabalhos no país
No último dia 21/08, a Kolping recebe menção honrosa em sessão solene na Assembleia Legislativa de São Paulo (Alesp) em homenagem aos 100 anos da Kolping no Brasil, o evento foi presidido pelo Deputado Estadual o Sr. Rogério Santos (MDB), contando com a presença de Comunidades Kolping e representantes da assembleia legislativa. A abertura ocorreu…
Leia toda matéria